domingo, 8 de agosto de 2010

Virou bagunça

- Vamos falar de amor. Bom dia.
Você deve estar se perguntando por que escrevi esse "Bom dia"? Bom escrevi por que disse que ia falar de amor, e ultima-mente dizer que ama alguém se tornou um costume, como dizer "Bom dia". As pessoas perderam o controle e o sentindo dessa palavra dizer que ama alguém hoje em dia é a coisa mais fácil que existe, sera que as pessoas não entende que essa palavra deve ser dita apenas quando for verdadeiro, sera que as pessoa não percebem que dizer te amo pra alguém e a mesma coisa do que dizer " eu entrego a minha vida a você", sera que é tão difícil compreender que eu te amo é algo que pode destruir ou concertar uma vida. Esta tudo fora de controle, o amor viro modinha, e porra quem foi que disse que " nada melhor do que um novo amor para esquecer uma mor antigo" que merda foi essa que inventaram? Como pode uma pessoa que ama outra ficar outra pessoa para esquecer, dizer EU TE AMO para essa pessoas sem SENTIR AMOR, sera que as pessoas não percebem que é por causa dessas mentiras que o mundo está assim? Seria tão mais fácil se as pessoas fossem honestas umas com as outras. Para que mentir pra alguém dizendo que o ama sem o amar? Parem e analisem o efeito dessa palavra e o que ela pode causar, e se você nunca sentiu amor por ninguém simplesmente NÃO DIGA QUE AMA ALGUÉM SEM SENTIR QUE AMA DE VERDADE. E você fdp que ama alguém e esta com outra pessoa dizendo que a ama se toca e cai na real que a palavra EU TE AMO só deve ser usada quando for real e sincero o sentimento e quer saber o ser humano diz ser racional mais em relação ao amor estão parecendo animais que não pensam pois são completamente irracionais. Essa palavra deveria custar milhões de reais para pode ser dita a alguém ai sim saberíamos quem ama ou não. Porra entende que dizer EU TE AMO não é dizer BOM DIA. (y

bgs me liga =*

2 comentários: