domingo, 8 de agosto de 2010

Papai.

- Hoje seria um dia para se comemorar com todos unidos, sentados em volta de uma mesa com muita comida, com aquela sobremesa que só a mamãe sabe fazer, seria um dia para rirmos muito, assistir um filme no final da tarde ou ate mesmo brigamos. Hoje seria um dia para reunir os familiares e presentear aquele que nos deu a vida, fazer um churrasco onde iríamos ficar a tarde inteira rindo e lembrando de coisas do passado, tipo, a emoção de quando você ouvia as nossas primeiras palavras, da sensação de quando demos o nosso primeiro passo e de como crescemos rápido. Hoje era pra ser um dia alegre e especial, mais no lugar disso ah apenas um vazio. Não tenho muito o que reclamar por que mesmo que você não esteja aqui comigo o meu amor é o mesmo, e não importa o que me digam sobre você eu sei que me ama e que pensa em mim. Ah momentos da minha vida que queria ter compartilhado com você, coisas que eu só me sentiria segura com você mais você não estava aqui, você nunca mais vai estar e isso doi. Eu só queria pode te dar um ultimo abraço e olhar em seus olho e te dizer que meu amor é maior que tudo e que eu sou grata pelo que fez por mim. Mesmo que tenha sido por pouco tempo a nossa convivência você me deu muito mais do que eu precisava, me deu todo seu amor de uma forma doce e sincera e é por isso que sinto tanto a sua falta. Papai onde você estiver saiba que eu vou te amar pra sempre, para todo o sempre. Te amo.

2 comentários: