terça-feira, 17 de agosto de 2010

Refugio.

- Querendo ser quem não sou, sentindo a dor de uma perda, fugindo do que me é seguro e tudo está fora do que eu planejei. Faço planos, sonho, planejo mais mesmo assim não faço nada. Sei exatamente o que fazer, pra onde caminhar e com quem devo contar e na tentativa de fugir eu me perco cada vez mais. Um buraco se abre a minha frente não ah como se desviar dele, a uma unica escapatória para onde estou. As vezes acho que estou presa dentro de um sonho que eu mesma construí, onde fiz de mim mesma refém só que agora não consigo achar a saída. Onde foi que me perdi? Eu já não sei o que fazer para me sentir melhor, nem como seguir em frente sem esse amor que me confortava me sinto vazia e fria completamente sem sentido o que restou de tudo foi apenas feridas que não se curam, e cada vez mais passo não acreditar no amor. O amor não passa de um sonho que as pessoas inventaram para fugir e enganar uma as outras. o único amor verdadeiro é de Deus. Apenas nesse posso acreditar. O ser humano não é capaz de entender e nem sentir esse sentimento. Para mim o amor morreu. Você matou ele dentro de mim. E isso doi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário