segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ela desabafou.

-Minha alma me dizia o seguinte. - Eu sinto uma grande necessidade de desabafar, mais desabafar o que? Nem eu sei!
Esta tudo tão estranho dentro de mim, tem dias que eu estou super bem mais tem tem dias que eu simplesmente não consigo nem disfarçar um sorriso. Eu queria saber o que esta acontecendo comigo, o por que me sinto tão só e tão agoniada. Desde que você se foi as coisas se tornaram vazias e tudo faço parece me levar ate ao passado e recordar momentos que eu só tive com você já não consigo disfarçar as gostas de sangue que cai do meus olhos quando falo de você, eu já não tenho mais vida e quanto mais eu tento fugir e tentar te esquecer mais eu me lembro, eu só queria te esquecer e viver a minha vida. Mais eu não consigo. E como se não bastasse eu pensar em você o dia inteiro quando chega a noite e fecho meus olhos é com você que eu sonho então nem mesmo o sono alivia minha dor, por que eu não consigo seguir em frente, por que doi tanto saber que você esta com outra pessoa? A minha alma esta gritando e o seu silencio me agride, me maltrata e me machuca, me diz o que é preciso para te esquecer, para você foi fácil me esquecer então revele para mim o seu segredo para que eu possa me libertar também desse amor. Eu só quero ser feliz de novo, quero poder acreditar no amor como antes, quero não ter medo de dizer " eu te amo" e nem de ouvir essas palavras, eu quero poder dormir e ter um sono leve e tranquilo, caminhar nas ruas e ver casais e não pensar que não real, quero olhar as estrelas e acha-las bonitas novamente, poder acordar e saber que você vai estar me esperando em algum lugar, eu quero simplesmente acreditar que amor ainda existe. E foi isso que ela me disse durante essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário