quinta-feira, 22 de julho de 2010

Era apenas um sonho

Hoje de manhã sonhei com você, foi tão bom te sentir perto de mim novamente, a gente se abraçava e escutava aquela nossa musica, eu não sei como mais eu podia sentir que aquilo era real. Eu realmente te sentia perto de mim, eu estava calma e ate conseguia sorrir. Mais algo me desperto desse sonho eu ainda não sei o que era mais não foi bom. Hoje de manhã chorei por você mais uma vez, minha mãe me abraçou e me disse que a culpa era minha na verdade ela não me ajudou muito, eu tenho que concordar com ela a culpa foi toda minha eu falhei com você. Hoje de manhã eu caminhei pelas ruas da cidade com a esperança de te encontrar mas eu não via nada alem de um vazio e lembranças que vinham me atormentar. Hoje de manhã a minha alma gritou de dor mais nem eu pude escutar.

Um comentário: