quarta-feira, 21 de julho de 2010

É incondicional

Eu escuto repetidamente aquela música, meus amigos já não estavam mais agüentando tudo isso mais na verdade quem não esta agüentando sou eu, como pode uma menina que vivia rindo, sempre disposta pra fazer qualquer coisa agora se encontrava em um estado lamentável de desespero e agonia. Eu já não posso mais suportar essa dor e isso esta se tornando transparente para todos a minha volta, eu já não consigo mais fugir. E na tentativa desesperadora de desviar meus pensamentos eu descobri que não posso viver sem você e isso me desespera mais ainda. Você já se foi, morreu mais eu ainda continuo aqui batendo na mesma tecla eu só queria que isso acabasse eu queria não mais sentir essa dor. Acabou. Mais eu não consigo entender isso, não posso acreditar que você me deixou que não vou mais te escutar dizendo que esta tudo bem que você sempre vai estar do meu lado isso tudo parece mentira e eu me perco mais uma vez em minhas ilusões. Tirem-me daqui, por favor, eu não agüento mais já não posso mais viver, tudo que eu faço, tudo que eu falo, tudo que eu penso, tudo, tudo e tudo me fazem lembrar de você não posso mais suportar essa dor. Um dia me disseram que quando a gente cresce não choramos apenas vivermos e amadurecemos, eu tentei não chorar eu tentei ser forte doeu mais ainda e sinceramente se quando crescemos deixamos de sentir então quero ser criança pra sempre. Eu sei que talvez isso um dia passe e que tudo volte a ser como antes, mais não é uma certeza tudo só vai voltar ao normal se você estiver aqui. Só quando você voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário