sexta-feira, 23 de julho de 2010

....

Estou tentando entender tudo isso, ver o lado bom e o que isso pode me trazer. Hoje eu parei para pensar por alguns minutos depois de ter chorado durante horas e eu cheguei à conclusão que um dia você vai voltar para mim e que Deus sabe todas as coisas. Não importa o tempo que passar e nem mesmo que você esteja com outra pessoa eu sei no fim seremos nós dois e é com esse pensamento que vou seguir e lutar pelo que quero e sinto. Haverá dias que vou chorar ficar triste e ate pensar em desistir, mas se eu cair irei me levantar, e quando eu chorar enxugarei minhas lagrimas e quando me entristecer lembrarei do seu sorriso. E mesmo que essa dor agora pareça nunca ter fim vou fazer o que você me disse, buscarei o meu conforto nos braços de quem nunca me abandonou, nos braços do pai. Só eu e Deus sabe o quanto isso é forte e o quanto é verdadeiro. Meu amor, sim, meu amor, meu único amor e será para sempre assim. Vou me restituir, voltar pro lugar de onde eu nunca deveria ter saído, me arrepender dos meus pecados e me render aquele que me ama e que morreu por mim na cruz. “ Fiz mais do que posso, fiz mais do que agüento”.[...]. “Depois de tanto caminhar depois de quase desistir os mesmo pés cansados voltam pra você”. Um dia a gente acorda e percebe que as coisas não são como pesávamos e que não podemos esconder aquilo que sentimos, por que quando escondemos significa que estamos fugindo e fugir não nos leva a lugar nem uma apenas a perder e perder e a sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário