quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cinzas

Era apenas uma tarde tudo parecia estar como antes, as flores coloria o quintal, o vento estava manso mais meus olhos queriam se fechar. Ao meu redor avia diversas maneira de me distrair, gritar com uma criança, escutar uma música, assistir a novela das 3 ou ate mesmo não fazer nada. Qualquer coisas seria melhor do que ficar pensando. A musica que tocava no radio falava sobre amor e sobre uma única pessoa, ela falava comigo e tudo a minha volta me fazia lembrar mesmo que eu tentasse fugir. Eu só desejava que aquela dor fosse embora, queria não ter medo de fechar os olhos, por que todas as vezes que os fechava eu começava a me torturar. Eu queria que tudo aquilo fosse apenas um sonho ruim e que quando eu acordasse isso não existisse mais, mais não, tudo era real, a dor era real, o choro era real, o desespero era real e a perda era real. Eu já não tinha mais vida estava tudo vazio e sem sentido, meu mundo não girava mais e nada me fazia sorrir. Dias se passaram depois daquela tarde e as coisas estão cada vez mais difícil esta tudo fora do lugar, a uma confusão em minha cabeça e eu não sei nem por onde começar a me organizar. Eu tento fugir, desviar meus pensamentos mais tudo que eu faço é em vão e eu já não sei mais o que fazer estou completamente perdida. Só queria que isso acabasse queria minha vida de volta, meus sonhos e meus planos mais eu já não tenho mais como conseguir isso de volta só restou as cinzas e a dor para não me deixar esquecer. E eu vou vivendo, sem desistir de esquecer, de pensar, sempre buscando alguma forma de escapar de tudo isso. Sempre fugindo. Ate que a dor vá embora eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário