terça-feira, 2 de novembro de 2010

quanto nada mais faz sentido

Estou precisando desatar o nó que esta em minha garganta, estou querendo me libertar de uma vez por todas de todas essas lembranças que me fazem viver de um passado doloroso. Minhas palavras já não fazem mais sentido, meus passos estão sem rumos e minha vida, é a minha vida ela completamente sem sentido e isso desde quando seu amor me deixou. Não deixei de ser eu mesma quando te perdi ou quando deixamos de estar um com o outro por que eu sabia que a unica coisa verdadeira que eu tinha era o seu amor e a esperança de que um dia tudo ia dar certo me deixava segura, mais sabe quando deixei de ser eu? Quando o seu amor me deixou, quando em outros braços você procurou o que eu não pude te dar, quando desesperadamente você tentava me esquecer e assim encontrou alguém que diz que te ama mais com toda certeza do mundo ninguém te ama como eu amo, ninguém te quer como eu quero e ninguém exatamente ninguém enfrentaria tudo que eu enfrente pra ficar com você. Eu não preciso que as pessoas olhem para mim e me vejam triste para que saibam que sofro por ter perdido seu amor basta apenas que elas saibam mesmo que nãoa creditem que eu sempre vou lembrar de você por mais que eu não queira e por menos que eu tente você vai ser sempre o único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário