segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Enigma

E então eu me dei conta de que nas simples palavras é que encontra o verdadeiro sentimento, que o amor não é algo para se sentir e sim para ser vivido, que paixão nos ensina que nada é para sempre e que amar não basta tem que se conhecer. Hoje eu descobri que eu posso ser quem eu quiser na hora que eu quiser mais que todas escolhas tem suas conseqüências. E ontem eu aprendi que por mais que eu tente fugir de um sentimento ele sempre volta atona e mesmo que o amado seja seu melhor amigo o fato é que por mais que você tente fugir mais você vai querer estar perto dele. Descobri que as coisas boas da vida então em cada momento e em cada segundo que vivemos sem importa que eles sejam vividos juntos a alguém ou simplesmente sozinhos. Eu aprendi a sorrir como uma criança e a viver com a graça de saber que amanhã sera um novo dia e que não importa o que a vida te ensine hoje você sempre tera algo novo para aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário