sábado, 13 de novembro de 2010

como perdoar?

http://letras.terra.com.br/fernanda-brum/1204424/



Eu poderia chorar por muitas coisas, poderia estar sofrendo por outros motivos
mais o que mais doi, o que mais me atormenta e conviver com as suas metiras é saber que mentil quando disse que ia sempre estar comigo. São tantas promessas falsas, tanto ingano que meu coração a cada dia que amanhece se esfarela como areia pedacinho por pedacinho. O que mais me doi é saber que você era a UNICA pessoa em que eu acreditava de VERDEDE, minha proteção e se voc' foi capaz de mentir não tem mais por qure acreditar em NINGUEM. Você destruio os meus sonhos, destruio tudo que acreditava e principalmente transformou meu coração em gelo. A menina meiga e sensível que você conheceu agora não passa de um buraco fazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário