quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Política de Merda

- Eu queria entender por que os brasileiros ficam mais burros em época de eleição. Não dá para acreditar em tudo que estou vendo acontecer, é tão inacreditável como dinheiro caindo do céu. O mais incrível disso tudo é saber que as pessoas se deixam levar por promessas que sabem que não vão ser cumpridas. Não sou muito de assisti TV mais de uns dias para cá andei observando algumas coisas no horário político e também em propagandas, posso calcular que as uns 2 meses atrás não se via nem um candidato inda a favela e muito menos visitando população pobre e então me veio uma pergunta. Por que esses políticos só vão a população pobre, prometem uma sexta básica, da beijinho nas criança? Acorda caralho eles não são bonzinho e muito menos gostam de vocês a única coisa que esses FDP quer é o voto de pessoas ignorantes eles só querem manipular vocês. Agora eu me faço outra pergunta, por que a população mais rica nunca recebe visita de políticos? Hm... é por que será?... Bom eu não sei muito sobre política, a única coisa que sei é que não sou IGNORANTE e sei muito bem defender as minhas idéia, é engraçado uma menina de 18 anos pensando assim e pessoas que dizem ser experientes com 40 anos se deixam ainda se levar por promessas de manipuladores, acorda pra vida NÃO EXISTE POLITICO QUE SEJA HONESTO, falo isso com toda a certeza pois pode pegar a pessoa mais honesta do mundo que na hora que ela tiver com todo o poder em suas mãos essa honestidade vai por água abaixo (fato). Sabe o que mais me revolta é saber que enquanto nós ralamos para ganhar 1 salário mínimo eles estão fazendo viagens e mais viagens, comprado casas e mansões e ganhando milhares encima da gente e ainda vocês acham que eles GOSTAM DE VOCÊS. PQP VAI SE FUDER POLÍTICA DE MERDA. Eu estava vendo um vídeo esses dias do “ Felipe Neto” que me chamou atenção na parte em que ele fala da Educação assistam é muito bom, talvez vocês fiquem um pouco menos BURROS. >>http://www.youtube.com/watch?v=dAQkMjebkeA

Nenhum comentário:

Postar um comentário