sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Egocêntricos

- Sem muitas palavras eu começo a escrever, não sei muito bem na onde isso vai dar mais sei exatamente o que estou sentindo nesse momento. Sinto nojo de mim, vergonha das minhas atitudes, desprezo por todos os seres humanos que são capazes de pensar apenas em si mesmo enquanto pessoas pelo mundo inteiro estão morrendo de fome entre elas crianças, sim crianças que nem tem tempo para sonhar e já morrem nos primeiros anos de vida por não ter o que comer e muito menos o que beber enquanto isso nós que temos "tudo" reclamamos. Como pode nos seres humano ser tão cruéis e egocêntricos aponto de não enxergarmos a realidade diante de nossos olhos, como podemos pensar em ganhar e ganhar mais dinheiro em quanto CRIANÇAS morre de FOME, enquanto sonhos são jogados terra abaixo, o que me deixa mais revoltada e ver essas patricinhas reclamando por que não tem um sapato novo pra ir em uma festa, ou não tem o que elas gostam de comer na mesa do jantar.PQP. Eles não têm nem como escolher, se alimenta de moscas, de bichos mortos quando não são comidos por eles, andam nus indefesos de qualquer doença. E agora mais um pergunta que não se cala dentro de mim. Onde estão os presidente do Mundo, ou ate mesmo o do Brasil, Da África qual é a colocação deles diante tudo isso? Onde estão todas as promessas feitas nas campanhas eleitorais? Onde esta o amor entre os seres humanos? São perguntas sem respostas, e enquanto essas pessoas morem e passa fome os GOVERNANTES comem Caviar e jantam nos melhores restaurantes do mundo, vestem roupas importadas e de marca, enquanto eles lutam para sobreviver os artistas gastam seu dinheiro fazendo plástica e viajando pelo mundo e enquanto eles morrem nós estamos reclamando ou se não nos divertindo como se nada estivesse acontecendo. Sim a gente pode fazer algo para mudar situação, se cada um de nós fizer nossa parte eu tenho certeza que isso vai mudar. Eu só não sei como você que não se importa nem um pouco com isso consegue deitar e dormir em paz. Pense que poderia ser seus filhos no lugar dessas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário