domingo, 13 de março de 2011

Esperança.

Hoje eu descobri o que é perder totalmente a esperança,o que é se sentir sem chão e o que é sofrer por perder algo que nem é meu. Hoje eu tive uma sensação só minha, uma angustia que me fez derramar litros de lágrimas e sabe o que é pior é que eu ja sofri antes mais eu nunca perdi esperança e dessa vez as coisas foram diferente eu estou chorando por que não tenho mais esperança, já não tem mais o que fazer e é por isso que eu choro e confesso que é muito melhor sofrer com esperança do que sem doi muito mais.
Eu procurei de todas as formas concerta o meu erro, tentei de tudo para te convencer de que ia ser diferente e você me deu todas esperança que eu queria e depois enfiou uma faca em meu coração. Vocês sabe o que amar? Vocês sabem o que é se apaixonar? Vocês sabem o que é perder a pessoa que mais te completa? Pois é, eu sei o que isso e sinceramente eu preferia ser a garota fria e calculista que todos acham que sou do que amar e sofrer tanto assim. O erro foi meu, foi eu que te deixei sem motivos e agora você esta dando o troco sem percebe, eu nunca imaginei sofrer assim não por você, eu tenho 1000 motivos pra nao chorar e pra não gostar de você , mais eu tenho 1001 motivos para amar você por que eu posso ver quem você realmente é e o que tem por traz desse jeito durão eu conheço como ninguém e isso você não pode negar. NO fundo você vai se lembrar de tudo que passamos juntos e quando isso acontecer eu já não sei se esse amor dentro de mim existira pois a cada segundo que passo sem você é como arrancar pedaços do meu coração. Eu preciso te esquecer, eu preciso não mais olhar aquela estrela e lembrar de você e eu preciso apenas ter esperança mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário