quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Era apenas uma pista falsa.

- Eu simplesmente não sabia o porque estava lendo aquela postagem e muito menos o por que de estar com os olhos cansados insistia em continuar a vasculhar por aquele tesouro. Ficava a me perguntar se era somente eu que me interessava por aquelas escritas ou se os mais de 100 visitastes também parava para ler tudo aquilo que para mim não fazia nem um sentindo mais o que era impressionante é que me prendia a atenção completamente. O que mais me surpreendia era que ao ler todo aquele conteúdo, procurava achar alguma resposta ou algo que me indicasse o caminho de volta para aquele coração, mas, enquanto mais eu lia mais eu me perdia em minha duvidas. E naquela vaga noite depois de alguns copos de cerveja eu podia sentir na pele o que era estar sem alguém a quem amamos, o que era ter que aceitar que essa pessoa nunca mais ia voltar a ser sua, que por mais que eu tentasse, por mais que eu fizesse e lutasse, nada, exatamente nada iria me trazer de volta a confiança dele. Mais em fim eu ainda continuava a viver em meus sonhos e sua casa ao tesouro não me levou a lugar algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário