sábado, 15 de outubro de 2011

- Hoje não é apenas mais um dia em que eu acordo e faço minhas coisas, como de costume, hoje é um dia que eu acordei e decidi tomar uma decisão concreta sobre o que eu sinto, o que eu quero e o que vou fazer de tudo isso. Eu só não posso ficar como estou e isso é um fato.
A tua palavra Senhor me diz para esperar em ti, descasar em seus braços e esperar o seu tempo, mais eu sou humana e tenho minhas falhas e uns dos meus defeitos é querer tudo na minha hora mais o Senhor tem me ensinado que "Ha tempo para todas as coisas debaixo dos céus", só que o meu coração esta aflito, impaciente e agoniado, eu quero descansar em ti, estou confiando no seu agir e sei que as suas promessas vão se cumpri na minha vida mais no seu tempo, mais te peço que me perdoe por as vezes não conseguir esperar e ate mesmo as vezes pensar em desistir. Sei que tens o melhor pra mim e eu confiarei em ti e descasarei em teus braços só tenha paciência comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário