quinta-feira, 21 de julho de 2011

Desabafo.

Eu so queria consegui fala mais o que sinto e escrever bem menos mais como sei que isso vai demora pra acontecer escrever é minha unica saída. Estou preste a enlouquecê acho que é sobre essa sensação que minha mãe costumava dizer que eu iria sentir quando amasse alguém de verdade mais sei la confesso que não estou muito confortavel com isso. De uns dias pra cá meu coração anda tão apertado, com medo e a cada dia que se passa um pedacinho dele é ferido com atitudes e palavras e pior é que isso vem da pessoa que eu mais amo, sabe o que é pior mesmo eu ter que fingir que esta tudo bem só pra ver se as coisas melhoram mais mesmo assim continua tudo na mesma e eu já não vejo mais o que fazer pra que isso pare, para que mude talvez nem tenha o que fazer o que me resta mesmo é aceitar que amores perfeito só existe em contos de fada e que pessoas felizes são só em novelas. Eu juro que eu pense que dessa vez ia ser perfeito, na verdade no começo era perfeito eu conseguia sentir pela primeira vez a vida que alguém me amava de verdade, que me queria e faria qualquer coisa pra não me ver chorar mais isso não passo de um engano, o que ninguém sabe é que e finjo estar feliz eu choro as vezes quando não tem ninguém por perto e o mais incrível é que eu o amo, ama tanto que sou capaz de aceitar tudo pra ficar com ele meio clichê isso né mais é a verdade essa é minha realidade e fica chorando pelos cantos não vai adiantar nada então o jeito é mesmo aceitar que minha vida vai ser sempre assim e que eu vou ter que aceitar aprender a conviver com tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário